Topo

Juliana Didone publica primeira foto com a filha Liz: "alegria infinita"

Juliana Didone - Reprodução/Instagram
Juliana Didone Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

27/04/2018 20h28

A atriz Juliana Didone publicou na noite desta sexta-feira (27) a primeira foto de sua filha Liz, mostrando os papais "babões" e o rostinho da bebê.

Juliana não revelou em que dia a criança nasceu, mas os fãs já especulavam sobre o parto nos últimos dias, já que a atriz havia sumido das redes sociais -- sua última publicação havia sido no dia 18 abril. Em apenas cinco minutos, mais de quatro mil fãs curtiram a foto dos três.

Veja também

Na legenda, a atriz escreveu: "É claro que já recebi presentes de Deus. Pra quem sabe olhar, eles estão em cada parte, a qualquer momento, em todo lugar. Mas o que recebi essa semana tem um gosto diferente, sua chegada esperada, se tornou necessária. DESEJADA".

Fruto da união com o artista plástico Flávio Rossi, Liz é a primogênita do casal. 

No texto que acompanha a foto, Juliana se derreteu pela nova integrante da família. "Celebro com uma alegria infinita a Liz existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente. E com seu nascimento, renasci mãe, ele pai, é uma família em desenvolvimento, em um amoroso caminhar. Seja bem vinda minha filha! Nosso coração, seu lar."