Topo

Luan Santana admite que já broxou, fez ménage e pagou por sexo

Luan Santana conversou sobre sexo com o youtuber Matheus Mazzafera - Reprodução/Youtube
Luan Santana conversou sobre sexo com o youtuber Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Youtube

da Universa, em São Paulo

26/04/2018 10h01

Sexo a três, pornô, depilação... Nenhum destes temas é tabu para Luan Santana, que estabelece seu limite nos assuntos do coração. O cantor garantiu ao youtuber Matheus Mazzafera, em um vídeo para o seu canal publicado nesta quarta (25), que nunca disse "eu te amo" sem amar.

"Sou muito honesto com os meus sentimentos."

Veja também

Descontraído, Luan admite que já ficou com mais de uma pessoa no mesmo dia. "Uma vez eu fiquei com seis gurias, em uma festa de Ano-Novo. Eu estava fora do Brasil, então arregacei mesmo", relembrou após afirmar que também é adepto do ménage à trois, o tal sexo a três, "Fiz com duas mulheres". 

O cantor ainda confessou a Matheus que já pagou por sexo. "Antigamente eram difíceis as coisas. Teve uma vez que eu nem consegui [transar] não, não lembro o que foi. Sabe quando está uma situação estranha, você não vai com a cara? É que você chama e chega na hora ali só". 

Aliás, ao relembrar a dificuldade que teve para transar com profissional, o cantor afirmou que esta foi a única vez em que broxou. "É muito normal. [Para] o homem fica muito aparente quando não vai 'dar certo'".

Pornô, no entanto, não faz parte da rotina de Luan. "Assisto de vez em quando, mas eu não sou fanático, não."