Topo

Casamento Real

Com dieta e exercícios, príncipe Harry perde 4,5 kg para casamento real

Príncipe Harry e Meghan Markle  - Darren Staples/Reuters
Príncipe Harry e Meghan Markle Imagem: Darren Staples/Reuters

Da Universa

26/04/2018 15h51

Noivo estiloso, o príncipe Harry nunca esteve tão disciplinado em relação a sua forma física. A menos de um mês do casamento real, o futuro marido de Meghan Markle tem se preparado para subir ao altar em frente a 600 pessoas em um evento acompanhado por todo o mundo.

Segundo o "New York Daily News", Harry começou uma rotina pesada de dietas e exercícios físicos: largou o cigarro e reduziu o consumo de álcool. Só com essas medidas, o príncipe já perdeu 4,5 kg.

Veja também

Harry começou a trabalhar com a nutricionista inglesa Gabriela Peacock, famosa por impulsionar os clientes a comerem bastante carne, evitando açúcares. A especialista curte dietas que substituem algumas refeições por vitaminas e foca em alimentos antioxidantes.

Animado, o príncipe tem um personal  trainer com quem vai até a academia às 7h praticamente todos os dias. Harry passou dez anos nas Forças Armadas, por isso não tem problema com disciplina. O príncipe frequenta a academia KX, a mesma de Pippa  Middleton.

A rotina não tem a ver apenas com o dia do casamento real. Meghan e Harry querem introduzir a vida fitness à rotina do casal. A noiva, que já é adepta ao estilo de vida, é vegana durante a semana e prepara as próprias refeições em casa, de acordo com informações da "Vogue".

Casamento Real