Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Casada com milionário, Marina Ruy Barbosa revela: "Já paguei jantar"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Martins

Colaboração para Universa

26/04/2018 20h11

Marina Ruy Barbosa é uma das atrizes com pouca idade que tem o cachê mais alto da televisão brasileira e os contratos mais invejados do mercado publicitário. Sua fortuna não chega aos pés do que o marido, o empresário e herdeiro Xandinho Negrão, possui. Mas a atriz faz questão em alguns momentos de tirar a carteira e bancar com seu próprio dinheiro alguns mimos ao amado.

"Acho saudável fazer o que a gente se sente bem e dividir uma conta não tem problema nenhum. Eu já paguei jantar, já dividi conta", disse a atriz à Universa durante evento nesta quinta-feira (26), em São Paulo.

Veja também

"Acabou um pouco esse conceito que o homem tem que pagar a conta. Pelo contrário, as mulheres estão cada vez mais independentes, cada uma com sua vida, sua carreira, e isso é bacana. Você casa e cada um continua a ter a sua vida, sua história. Vocês dois criam uma outra história junto. Cada um tem que ter a sua individualidade”, acredita.

Especula-se que a ruiva ganhe em torno de R$ 80 mil de salário mensal, além de ultrapassar a casa dos R$ 30 milhões de cachê anual. "As pessoas gostam de saber, perguntar, mas é muito pessoal salário. Cada um tem uma história e um momento”, desconversou a atriz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Pausa

Topo