Topo

Amiga de Meghan Markle, Priyanka Chopra confirma presença no casamento real

Priyanka Chopra - Getty Images
Priyanka Chopra Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

26/04/2018 12h29

Uma das melhores amigas de Meghan Markle, Priyanka Chopra é presença confirmada no casamento real.

A atriz da série "Quantico" afirmou à revista "Us Weekly" nesta quarta (25) que estará em Windsor no grande dia, mas não deu muita informação sobre o seu look — que, afinal, poderia entregar qual é o seu papel na cerimônia.

Veja também

"Tenho uma ideia do que vou usar, mas ainda não escolhi [o modelo final]", disse Priyanka, evitando se estender sobre a produção. A atriz é um dos nomes mais cotados para a lista de madrinhas da noiva.

As duas são amigas há anos e Priyanka foi a primeira pessoa pública a defender que Meghan não fosse tratada apenas como "namorada do príncipe Harry".

"Conheço Meghan há três anos e estou muito feliz com a maneira com que o mundo responde a ela, porque desde que a conheço ela é uma mulher do mundo de hoje com que podemos nos identificar".

"Ela é uma garota que pensa fora da caixa, sempre foi ativista e sempre teve uma voz muito forte. Ela é ambiciosa e contemporânea; acho que o mundo precisa de modelos fortes a serem seguidos como o dela. Eu acho e espero que ela seja uma destas pessoas [a inspirar outros]", disse a atriz à publicação.

A lista de convidados do casamento real excluiu líderes de Estado, já que Harry não é herdeiro do trono. No entanto, é provável que alguns nomes conhecidos do público como o de Priyanka — além dos membros da família real, claro — estejam presentes. O casal ainda convidou 3 mil súditos para o grande dia.