Topo

Luiza Possi fala da escolha de Fátima Bernardes para madrinha de casamento

Luiza Possi - Deividi Correa/AgNews
Luiza Possi Imagem: Deividi Correa/AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

25/04/2018 08h19

Noiva do diretor global Cris Gomes, Luiza Possi já está cuidando dos preparativos para seu casamento, em janeiro de 2019. Em conversa com a Universa durante sua passagem pela São Paulo Fashion Week nesta terça, (24), a cantora revelou que a criação de seu vestido de noiva já está nas mãos da estilista Fabiana Milazzo.

Veja também

Apesar de não ter um design definido ainda em mente, Luiza afirmou que elas já discutem o assunto -- e que têm algumas referências em mente por causa do local da festa. "A gente conversou sobre [o prazo]. Ela fez o vestido de noiva dela em 15 dias e aí ela me falou: 'Pelo amor de Deus, não faz isso comigo. Não me dá 15 dias para fazer seu vestido'".

"Vai ser um casamento na praia, então quero ter um biquíni incrível que faça parte porque o plano é terminar [a cerimônia] e todo mundo pular no mar, para levar esta bênção de Iemanjá", contou Luiza, que ainda revelou que a festa deve acontecer fora do litoral Rio-São Paulo.

No entanto, os planos para decoração e organização da festa ainda estão longe da cabeça de Luiza neste momento."Eu não sou muito ligada nessas coisas, mas sei que vou enlouquecer. Mas eu vou deixar para enlouquecer quando acabar o Show dos Famosos [quadro do 'Domingão do Faustão'] porque meu marido está enlouquecido com isso, ele é o diretor, né? Então eu não vou pirar agora. A partir de julho, eu começo", se diverte.

Ela ainda revelou que a escolha de Fátima Bernardes para ser sua madrinha aconteceu naturalmente, já que a jornalista tem papel importante na história do casal. "Eu a convidei ao vivo, sem avisar o Cris, porque ela merecia. Foram anos e anos desta campanha...". 

Já o restante dos nomes continua indefinido. "Sei que a gente vai fazer muitos inimigos por causa desta lista de padrinhos. Vou rezar, acender vela, mandar lembrancinha, porque não sei como vai ser", ri. "Mas acho que os padrinhos de casamento têm que ser pessoas envolvidas com o casal, com o matrimônio, não só pessoas da sua vida. São padrinhos de uma história, né? Então é um critério".