Topo

Cleo Pires faz corte radical e doa seus longos fios para instituição

da Universa, em São Paulo

25/04/2018 10h04

Pode esquecer o cabelão que rendia comparações com Kim Kardashian: Cleo Pires agora é dona de fios médios, repicados e com franjinha.

A mudança radical de comprimento feita neste último fim de semana é parte da caracterização da atriz para sua nova personagem na trama global das 19h, "O Tempo Não Para".

Veja também

Em suas redes sociais, Cleo não só revelou a transformação como falou sobre os desafios de se adaptar ao novo look, que também conta com luzes em tons de caramelo nas pontas. 

"Franja tem dessas coisas, você dorme, esfrega a cabeça no travesseiro, olha só como ela fica", disse ao mostrar os fios mais arrepiadinhos. Ela ainda acredita que vá "acostumando" aos poucos com o visual e garantiu que está "amando" o novo corte.

À Universa, Cleo ainda revelou que doou o cabelão de que se desapegou para uma ONG. "Adorei a mudança e amei poder contribuir para uma causa tão importante que visa dar amor e esperança às vítimas de câncer. Conheço a história da ONG Rapunzel Solidária e acho lindo e necessário o trabalho que eles fazem".

Ninguém duvida!