Topo

Bebê real: Príncipe William dá pista sobre nome do filho em compromisso

da Universa, em São Paulo

25/04/2018 11h45

O príncipe William pode, sem querer, ter deixado escapar mais uma informação importante sobre o filho.

Depois de revelar, dias antes do nascimento, que o bebê que Kate Middleton esperava era um menino, o duque de Cambridge deu pistas em um compromisso público nesta quarta, (25), de que seu filho pode se chamar, na verdade, Alexander.

Veja também

Ao chegar na missa na Abadia de Westminster em memória aos soldados da Austrália e Nova Zelândia, membros da Commonwealth, acompanhado tanto do irmão, o príncipe Harry, quanto da futura cunhada, Meghan Markle, o príncipe foi alvo de uma série de perguntas sobre o nome do bebê.

De acordo com a revista "People", depois que o ex-embaixador da Austrália no Reino Unido, Alexander Downer, sugeriu que o nome do novo príncipe fosse Alexander, William respondeu: "Engraçado você dizer isso..."

O nome, no entanto, tem história e significado para a família real. Alexander é, não só, o nome do meio do primogênito do casal de Cambridge — príncipe George Alexander Louis — como poderia ser uma homenagem tanto à rainha, que tem como nome do meio "Alexandra" quanto ao avô do príncipe Philip, o príncipe Louis Alexander de Battenberg.