Topo

Simone e Simaria gravam clipe de lingerie: "É poder na vida de uma mulher"

Da Universa

22/04/2018 04h00

Musas do "feminejo", Simone e Simaria acreditam que o poder feminino também está nas roupas íntimas.

“É uma ferramenta para levantar a autoestima, mostrar que você pode ser deslumbrante independentemente das curvas que tem. Lingerie é poder na vida de uma mulher”, afirma Simone, que gravou um clipe ao lado da irmã com lingeries modeladoras da marca Plié.

Veja também

E não ache que encontrar a calcinha perfeita é uma tarefa fácil. “Quando a gente tem curvas avantajadas não é tudo que combina. Certa vez coloquei uma peça que ficava enrolando, não parava no lugar... fui voando tirar e colocar outra que me deixasse segura e poderosa”, lembra Simone.

A sertaneja costuma pedir a opinião de Simaria -- sua parceira de trabalho e da vida -- para escolher a peça ideal. “Pergunto sempre o que ela acha, me dá ainda mais certeza de que vou arrasar.”

Simaria está afastada por 30 dias de shows e eventos profissionais por conta de uma tuberculose. Simone conta que está matando a saudade da irmã por meio de ligações via vídeo ou ao vivo quando pode. “É difícil, sinto falta dela, da presença, do sorriso... Tudo é muito ruim sem ter ela ao lado.”