Universa

Meghan Markle não convidou meio irmão para casamento com príncipe Harry

Getty Images
Meghan Markle e o príncipe Harry Imagem: Getty Images

Da Universa

22/04/2018 11h46

Se escolher a lista de convidados de um casamento pode ser complicado para qualquer pessoa, o desafio aumenta quando uma parte do casal é membro de uma das famílias mais famosas do mundo. Meghan Markle está tendo problemas com os parentes por excluí-los da lista de seu enlace com o príncipe Harry.

Thomar Jr, meio-irmão da atriz, não recebeu um convite real e afirmou ao jornal inglês Daily Mirror que a irmã "claramente esqueceu suas raízes e que essa atitude está destruindo sua família".

A lavação de roupa suja nçao parou por aí. Thomas também disse que os gestos humanitários e caridosos da irmã em público fazem parte de persona criada por ela. "Ela não é nada disso com a própria família. É a melhor atuação da vida dela. Ela é uma falsa. Assim que ela chegou a Hollywood já virou uma outra pessoa", afirmou.

Ele ainda comparou Meghan à princesa Diana. "Eu li que ela quer ser como a Diana. Mas acho que isso não vai acontecer. Ela não é genuína como a Diana."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo