Universa

Fãs acampam em porta de hospital à espera de bebê de Kate e William

Reprodução/Inside
Fãs da família real britânica Imagem: Reprodução/Inside

Da Univesa

22/04/2018 19h40

O novo membro da família real britânica pode nascer a qualquer momento, e desde o início do mês um grupo de admiradores da Coroa britânica aguarda na porta de um hospital em Londres à espera do bebê da duquesa de Cambridge Kate Middleton com o príncipe William.

O grupo de fãs se instalou na frente do hospital St. Mary após a instituição ter assinalado uma série de restrições internamente e de acesso aos estacionamentos. Eles se vestem com roupas inspiradas na bandeira do Reino Unido e dormem em tendas, alternando em ciclos desde o dia 9. Tudo para não perder o nascimento. 

A ordem para manter a restrição vai até o dia 30, o que endossa que o local foi o escolhido para o nascimento do bebê real. A imprensa britânica especula que Kate vai dar à luz nesta segunda (23).

Até agora, não se sabe qual o sexo do bebê. Apostadores também começaram a palpitar sobre um possível nome. Por enquanto, as casas de aposta sugerem três favoritos: Alice, Mary e Arthur.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo