Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


Álbum de viagem: Gisele Bündchen e família aproveitam férias no Catar

Da Universa

18/04/2018 13h06

A top Gisele Bündchen e o jogador Tom Brady escolheram o Catar como destino das férias anuais em família e compartilharam detalhes do passeio em suas redes sociais. 

Veja também

Junto de seus filhos, Vivian e Benjamin, o casal aproveitou o passeio para passear com camelos, conhecer o tradicional mercado Souq Waqif e almoçar no primeiro restaurante 100% vegano do país, o Evergreen Organics. Vale lembrar que a uber model é adepta do veganismo e defende o fim da crueldade animal na produção de alimentos, roupas e cosméticos. 

Em um dos cliques publicados em seu Instagram, Bündchen surge usando uma rasteirinha e roupas mais largas no Soug Wagif e elogiou a recepção local. "Ótima comida e lindas lembrancinhas", escreveu. 

Em uma das fotos publicadas em suas redes, Gisele foi duramente criticada por estar passeando a camelo. "Linda a foto, pena que esses camelos sofrem nas mãos dos criadores que lucram com os turistas", disse um seguidor. "Não esperava um foto sua explorando um animal que deveria estar livre. Decepcionante", lamentou outra admiradora da top. 

Para um almoço com a família, Gisele escolheu um poderoso vestido dourado e cheio de aplicações. O item foi um presente da sheikha Al-Mayassa bint Hamad bin Khalifa Al-Thani. 

E teve um momento fofo entre o casal Gisele e Tom. Em um post no Instagram, o jogador se declarou para a top: "Jantar com a minha número 1", escreveu o astro ao publicar um clique romântico com a amada.