Topo

"People" muda o nome de edição que elege as mulheres mais bonitas do mundo

Julia Roberts foi considerada a mulher mais bonita do mundo pela "People" em 2017 - Reprodução
Julia Roberts foi considerada a mulher mais bonita do mundo pela "People" em 2017 Imagem: Reprodução

Da Universa, em São Paulo

17/04/2018 17h15

Desde 1990, quando a revista americana "People" colocou a atriz Michelle Pfeiffer em sua capa com a chamada "As 50 pessoas mais bonitas do mundo", a revista criou uma tradição que se repetiria anualmente até 2017: eleger a mulher - e, algumas vezes, o homem - mais bonitos do ano. 

Para este ano, a "People" resolveu fazer uma pequena e significante alteração no escopo da edição especial. Em vez de chamar "The Most Beautiful", os mais bonitos, em tradução livre; agora o especial leva o nome de "The Beautiful Issue", a edição da beleza.

Leia mais

"Este ano estamos renomeando a edição para deixar claro que não é um concurso de beleza", disse, em nota, Jess Cagle, editor da revista. "Como sempre, ela vai destacar mulheres - e alguns homens - bonitos, de todos os formatos, tamanhos e cores. Irá celebrar as mais belas qualidades de todas: força, humanidade e arte."

O editor ainda deu pistas de quem será a capa deste ano, revelada nesta quarta-feira, 17. "Ela é uma artista, mãe e exemplo a ser seguido, cuja honestidade, humor, confiança e 'fator estrela' a tornam uma das artistas mais queridas e fascinantes do planeta." Palpites?