Topo

Sobrinho de Meghan Markle cria maconha "comemorativa" para casamento real

Meghan Markle - Getty Images
Meghan Markle Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

16/04/2018 10h10

O sobrinho da atriz Meghan Markle, Tyler Dooley, decidiu celebrar o casamento da tia com o príncipe Harry em 19 de maio e uma forma curiosa: ele está criando um tipo especial de maconha, supostamente mais potente, em homenagem à ocasião.

Aos 25 anos, Tyler é um produtor da planta do estado americano de Oregon, onde o comércio e o consumo da droga são legais. Sua criação, a "Markle's Sparkle" ("brilho da Markle", em tradução livre) deve ser disponibilizada para a venda apenas no mercado local, de acordo com sua entrevista ao jornal britânico "Daily Mail".

Veja também

No entanto, ele garante que ficaria "mais do que feliz" em oferecer uma amostra do produto ao casal se eles vierem fazer uma visita. À publicação, Tyler ainda explica que não tem nenhum contato com Meghan há três anos, mas que tem memórias de quando ela tomava conta dele quando era criança (foto).

"Meghan cresceu na Califórnia e eu tenho certeza que ela tem uma 'visão americana' do baseado", comentou. "Sei que na Inglaterra a maconha é um assunto tabu, mas é mais normal para nós aqui porque crescemos próximos a ela no colégio. Todo mundo experimenta".

Ele ainda afirma que gostaria que o casal conhecesse a plantação para que ele pudesse explicar alguns dos benefícios medicinais da planta. Tyler também acredita que o irmão do príncipe William iria apreciar a criação. "Príncipe Harry gosta de uma boa festa".