Topo

Khloé Kardashian revela o nome da primeira filha: True Thompson

Khloé Kardashian e Tristan - Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian e Tristan Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

16/04/2018 16h46

Khloé Kardashian revelou nesta segunda-feira (16) o nome da primeira filha: True Thompson. A revelação veio acompanhada do sobrenome do marido, o jogador de basquete Tristan Thompson do Cleveland Cavaliers, despistando assim uma possível separação. 

Ela deu à luz dias depois de vários veículos divulgarem um vídeo em que Thompson aparece beijando outras mulheres. De acordo com as notícias, o jogador teria traído a mulher em duas oportunidades. Nem Khloé, nem Thompson comentaram as reportagens -- o anúncio do nome é a primeira manifestação pública do casal.

Veja também

"Nossa pequena garota, True Thompson, roubou completamente nossos corações e nós estamos sobrecarregados de amor. Que bênção receber esse anjo na família. Mamãe e papai amam você", escreveu a socialite em sua página do Instagram.

True nasceu na quinta-feira (12), depois de anos de Khloé documentando sua luta para engravidar no reality show de sua família, "Keeping Up with the Kardashians".

 A menina é o terceiro novo integrante da família de famosos neste ano - em janeiro sua irmã mais velha Kim Kardashian teve um filho, fruto de uma barriga de aluguel, e em fevereiro sua meia-irmã Kylie Jenner deu à luz uma menina, filha do rapper Travis Scott.   

Em seu Twitter, Kim afirmou ter acompanhado a irmã no momento do parto. "Estou tão feliz por você. Sua filhinha é tão linda. Você é tão forte que fez isso parecer muito fácil. Mal posso esperar para ver nossas filhinhas crescendo juntas como melhores amigas, assim como nós somos. Também estou feliz por retribuir o favor de segurar sua perna enquanto você fazia força (risos)."

A post shared by Khloé (@khloekardashian)

on