Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Ísis Valverde faz "zoeira" com internauta que pediu pra ver sua barriguinha

Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

16/04/2018 09h26

No início de sua gestação, Ísis Valverde não perdeu a oportunidade de comemorar com os fãs a notícia da espera pelo primeiro filho.

Mas, bem como aconteceu com famosas como Ivete Sangalo, a atriz está lidando com um tanto de excesso de empolgação dos seguidores.

Veja também

Neste domingo, após compartilhar uma foto de um ensaio em que aparece de biquíni em uma praia, Ísis recebeu um comentário de um internauta que perguntava: "Cadê a barriga?".

Mas foi a resposta de Ísis, com muito bom humor, que divertiu mesmo os fãs: "Calma, tô de muito pouco! Lá pelos 3 meses que começa a aparecer. Povo ansioso", brincou. Confira:

A atriz respondeu ao fã ansioso - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A atriz respondeu ao fã ansioso
Imagem: Reprodução/Instagram

O anúncio da gravidez

Isis Valverde anunciou a gravidez em um post em sua conta no Instagram nessa segunda-feira (9). A atriz, que está noiva de André Resende, postou uma foto do cachorro com um cartaz: "Mamãe vai me dar um humano". 

Na legenda da imagem, a atriz falou sobre o período difícil em que ela e o modelo ficaram separados. "Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior."

Isis também lamentou a forma como a notícia da chegada do primeiro filho chegou aos amigos por meio de sites que noticiaram a informação de forma incorreta, segundo ela. "Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz", escreveu. 

No post seguinte, Ísis ainda comentou a especulação de que ela havia retomado o relacionamento com André por causa da gravidez.

"Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade".

"Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado. O que nos deixou mais chocados foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez! Foi dito que nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos. Espero do fundo do meu coração que esta profissão tão linda, que é a de um jornalista, caminhe sempre na luz da verdade dos fatos, sem trabalhar nas sombras da mentira expondo famílias".