Topo

Di Ferrero conta que foi chamado de louco por namorar com Isabeli Fontana

Di Ferrero e Isabeli Fontana no gala da amfAR, em São Paulo - Getty Images
Di Ferrero e Isabeli Fontana no gala da amfAR, em São Paulo Imagem: Getty Images

Carolina Martins

Colaboração para a Universa, em São Paulo

14/04/2018 18h09

Jovem, solteiro e rockstar, Di Ferrero ouviu opiniões contrárias a seu namoro com a modelo Isabeli Fontana quando os dois começaram a se relacionar. “Muita gente falou que eu era um louco em namorar uma mina com dois filhos. Mas pra mim isso é o contrário, é um presente”, disse o cantor à Universa durante o baile de gala da amfAR, na noite dessa sexta-feira, 13, em São Paulo.

O vocalista do NX Zero disse ainda ter se surpreendido com a vida em família. “Nunca pensei que iria viver isso. Eu levo os meninos nos shows, mostro músicas, tô achando essa parada incrível”, contou, referindo-se aos filhos de Isabeli: Zion, fruto do relacionamento com Álvaro Jacomossi, e Lucas, filho de Henri Castelli.

Leia mais

Casado há quase dois anos – mas juntos há cinco – Di já se considera pai e não faz questão de aumentar a família. “É meio egoísmo eu falar hoje em dia sobre ter o meu filho. Se eu não tiver filhos de sangue não tem problema. Eu amo aqueles moleques”, declarou. “Às vezes eu sou pai, padrasto, irmão mais velho, eu sou o que eles querem que eu seja. Sem rótulo. Me chamam de padrasto, Di, mano, e estou muito realizado com isso”.

Di não sabe com qual dos meninos tem mais afinidade. “Hoje em dia eu entendo quando a minha mãe falava que, quando se tem filho, não dá pra falar qual é o preferido”, disse ele. O cantor ainda elogiou o talento dos enteados para a música. “Os dois são muitos afinados. Um tem a pegada mais roqueira e o outro mais moderna. Eu só sei que vou entuchar música neles”.