Topo

Coachella 2018: penteado com tranças e fitas é tendência no festival

Laís Ribeiro com tranças no Coachella - Reprodução/Instagram
Laís Ribeiro com tranças no Coachella Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa, em São Paulo

14/04/2018 15h07

Além de shows incríveis - Beyoncé, Eminem e The Weeknd são as atrações principais deste ano - o Coachella, festival de música que rola no deserto da Califórnia, nos Estados Unidos, é também um palco para as celebridades desfilarem looks cheios de informação que prometem bombar no resto do ano.

O destaque dos primeiros dias de festival neste ano é o penteado que algumas modelos e blogueiras escolheram para curtir os shows: tranças embutidas - ou boxer braids - com fitas coloridas por todo o comprimento.

Leia mais

A brasileira angel da Victoria's Secret Laís Ribeiro foi um das que apostou no look. A responsável pelo penteado em questão foi a cabeleireira Frankie Foye, queridinha das modelos Candice Swanepoel, Karlie Kloss, Bella Hadid, entre outras, além da atriz Diane Kruger e até das cantoras Shania Twain e Debbie Harry.

Quem também adotou as tranças foi a blogueira Camila Coelho e a angel holandesa Romee Strijd, que ficaram trançadas pelas mãos de Ruslan, cabeleireiro das celebridades de Los Angeles. Aperte o play para conferir o penteado sendo feito!