Topo

Ana Claudia Michels revela final difícil da 1ª gestação: "Senti muita dor"

baile da amfAR Ana Claudia Michels e Augusto de Arruda Botelho - Deividi Correa / Léo Franco e Thiago Duran / AgNews
baile da amfAR Ana Claudia Michels e Augusto de Arruda Botelho Imagem: Deividi Correa / Léo Franco e Thiago Duran / AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

14/04/2018 09h50

A rotina de Ana Claudia Michels é bem diferente daquela associada com o glamour do meio fashion: grávida do segundo filho, Santiago, ela se divide entre os cuidados com a nova gestação e com a primogênita, Iolanda, entre os trabalhos de moda e os livros de medicina — ela cursa o último ano da faculdade na área.

Acompanhada do marido, Augusto de Arruda Botelho, no baile da amfAR, que aconteceu nesta sexta, 13, em São Paulo, a top falou à Universa sobre como tem encarado a maternidade. "Fiquei apavorada com a quantidade de trabalho que dá um filho. Com dois, estou um pouco preocupada".

Veja também

Ana Claudia revelou que a fase final da gestação de Iolanda não foi fácil para ela, que experimentou muitas dores. "Desta vez, comecei a fazer ioga, pois senti muita dor em vários lugares. Agora estou fazendo exercícios", explicou sobre o tratamento.

A modelo e, em breve, médica, ainda falou sobre o desafio que ela, como outras mães, encara ao desempenhar múltiplos papéis em casa. 

Ana vem trabalhando também a arte de conciliar a vida pessoal e profissional, principalmente em função da primogênita. "Cada dia é um exercício, é sempre torcer para chegar em casa mais cedo. Final de semana é prioridade da minha filha. Mas é um dia de cada vez. Vou me moldando. Sinto falta de tempo, queria ficar mais com ela", concluiu.