Topo

Príncipe William dá a entender que seu terceiro filho é um menino

Kate e William: O bebê real n°3 vem aí! - Getty Images
Kate e William: O bebê real n°3 vem aí! Imagem: Getty Images

Da Universa

12/04/2018 19h33

Durante a partida entre Aston  Villa e Cardiff na última terça-feira 10), o príncipe William deixou escapar que o terceiro filho pode ser um menino. Ao comemorar o gol feito por Jack Grealish, do The Villans, o duque teria dito a um fã que planeja dar o nome do jogador ao seu filho.

“Vou insistir que o bebê se chame Jack... ou Jackie", disse William se corrigindo rapidamente e dando a entender que o próximo herdeiro pode ser um menino.

Kate Middleton deve dar à luz ainda neste mês e tradicionalmente o sexo dos bebês da realeza só são revelados após o nascimento.

O terceiro filho de Kate e de William nascerá em uma ala privada do hospital Saint Mary, em Londres, e já está tudo preparado para o parto, de acordo com o governo britânico.

Uma placa foi instalada em frente ao hospital e diz para os visitantes manterem distância de determinada área entre os dias 3 e 30 de abril, período em que o bebê real está previsto para nascer.

Eles são pais de um menino, o príncipe George, de quatro anos, e de uma menina, a princesa Charlotte, de dois.

Ambos nasceram na ala "imperial", a "Lindo Wing", do hospital de Paddington, no centro de Londres. No local, além dos dois, também vieram ao mundo os príncipes William e Harry.