menu
Topo

Mães e filhos

Angelina Jolie revela lição que a rainha Elizabeth ensinou a seus filhos

Getty Images
A rainha Elizabeth em seu encontro com Angelina Jolie, em 2014 Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

11/04/2018 15h58

Para Angelina Jolie, a rainha Elizabeth é um exemplo a ser seguido. 

No recém-lançado documentário "The Queen's Green Planet" ("O Planeta Verde da Rainha", em tradução livre", a atriz visita florestas da Namíbia com seus filhos para promover a preservação ambiental. E, às câmeras, ela conta um momento importante na criação das crianças, fruto do relacionamento com o ex-marido, Brad Pitt.

Veja também

A atriz relembra uma conversa em que ela e os seis filhos estavam sentados em uma barraca, em que ela explicava sobre a importância do trabalho de preservação da rainha. As crianças então teriam perguntando a ela: "Por que a rainha da Inglaterra se importa em plantar árvores? Por que é tão importante para ela?"

Jolie então teria respondido aos filhos: "Realmente, vocês não a conhecem e não podem entender o que significa ser uma rainha. Mas, sabem, ela é uma senhora muito adorável que realmente se importa com as pessoas ao redor do mundo, com o futuro e que quer que os netos de vocês e os dela possam correr por aí, aproveitando a natureza e outras culturas, e a sua importância".

A estrela de "Malévola" ainda concluiu: "Ela acha que isso realmente importa. E eu concordo com ela".

Angelina Jolie se tornou dama do Império Britânico em 2014 por seus serviços de política internacional e esforços para combater a violência sexual. 

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!