Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Empoderada, Heidi Klum faz topless e curte novo namorado no México

Reprodução/Daily Mail
Heidi Klum e Tom Kaulitz no México Imagem: Reprodução/Daily Mail

Da Universa, em São Paulo

10/04/2018 12h55

A top model alemã Heidi Klum, 44, está curtindo as férias na praia em Cabo San Lucas, no México, do jeito que mais gosta: de topless. A modelo nunca escondeu de ninguém que, não apenas ela, mas toda a sua família, têm uma relação de aceitação da nudez e do próprio corpo. Heidi, inclusive, já fez posts no Instagram e deu entrevistas para revistas reafirmando essas convicções. 

Para aproveitar os dias de sol à beira da piscina, ela levou seu novo namorado, Tom Kaulitz, 28, guitarrista da banda Tokio Hotel. Os dois apareceram em fotos de paparazzi completamente apaixonados, sem se desgrudar um minuto. 

Leia mais

No começo do mês, a modelo posou com os seios à mostra para a capa da revista "Maxim" e voltou a falar sobre autoestima "O importante é me sentir confortável comigo mesma e com o que vejo no espelho". A pose sem sutiã também estampou a "Ocean Drive Magazine" em novembro de 2016, quando, aos 43 anos, Heidi garantiu que a nudez era algo natural para ela. "Sou muito livre. Me sinto muito à vontade e não ligo se virem meus mamilos. É tranquilo ver mamilo!".

Heidi é mãe de quatro filhos - Leni, 13, do relacionamento com o empresário da Fórmula 1, Flavio Briatore; e Henry, 12, Samuel, 11, e Lou, 7, de seu casamento com o cantor Seal.

Reprodução/Mirror
Heidi Klum faz topless no México Imagem: Reprodução/Mirror
 
Reprodução/Mirror
Heidi Klum e Tom Kaulitz em clima de romance Imagem: Reprodução/Mirror

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Pausa

Topo