Topo

Gêmeos de Amal e George Clooney já falam 'mamãe' e 'papai'

Amal e George Clooney - Getty Images
Amal e George Clooney Imagem: Getty Images

Da Universa

10/04/2018 16h28

Os gêmeos de Amal e George Clooney começaram a balbuciar as primeiras palavras. Alexander e Ella têm 10 meses e já falaram alguns ‘papais’ e ‘mamães’.

Amal Clooney estrela a edição de maio da Vogue norte-americana. Em entrevista à revista, a advogada garantiu que o marido sempre fez questão de priorizar a palavra “mamãe” no vocabulário dos filhos. “Eles já falaram ‘mamãe’ e ‘papai’ algumas vezes. O George sempre fez questão de inserir o ‘mamãe’ antes", disse.

Amal Clooney - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O inglês tem sido a língua principal utilizada para ensinar as crianças, apesar de Amal falar três idiomas. A família tenta ficar junta sempre que possível. As manhãs são dedicadas aos quatro: nelas, os bebês passam algumas horas na cama dos pais. Apesar da agenda ocupada, Amal se certifica de que não haverá nenhum compromisso antes das 8h.

Para a advogada, a amamentação foi desafiadora. “Enquanto estava amamentando, o momento de alimentar as crianças era bastante complicado, afinal, eram dois. Precisei me encaixar em posições estranhas, cercada de almofadas e travesseiros", contou a advogada. 

Veja também

Quanto ao rostinho dos bebês, Clooney discorda, mas Amal garantiu que o menino se parece mais com o pai. Já Ella é a cara da mãe.