Topo

Marina Ruy Barbosa sobre relação com marido: "Já éramos casados de alma"

Marina Ruy Barbosa - Pedrita Junckes/Cosmopolitan Brasil
Marina Ruy Barbosa Imagem: Pedrita Junckes/Cosmopolitan Brasil

da Universa, em São Paulo

09/04/2018 15h09

O pouco tempo de casada — apenas seis meses — não impede que Marina Ruy Barbosa enxergue e fale do relacionamento com Xandinho Negrão com muita segurança e convicção.

Em entrevista à "Cosmopolitan Brasil" de abril, da qual é capa, a atriz falou sobre a ligação que o casal partilha. "A gente já era casado de alma. O Alexandre é especial, incrível", diz.

Veja também

Marina Ruy Barbosa - Pedrita Junckes/Cosmopolitan Brasil - Pedrita Junckes/Cosmopolitan Brasil
Marina Ruy Barbosa
Imagem: Pedrita Junckes/Cosmopolitan Brasil

Marina ainda falou sobre os desafios de manter um casamento à distância, já que Alexandre trabalha e mora em Fortaleza, enquanto ela grava a novela "Deus Salve o Rei" no Rio de Janeiro. 

"Ainda não deu tempo de ter rotina, mas a gente aproveita ao máximo cada chance de estar junto, e isso é gostoso demais".

Aos 22 anos, Marina ainda não faz planos para a maternidade, no entanto. "Quando for hora de ser mãe vou sentir. Vai ser natural".

A fama e os desafios da carreira na tevê

No ar desde os 9 anos de idade, Marina lida hoje de maneira mais consciente com o crescimento profissional e pessoal frente aos olhos do público. No entanto, ela conta que nem sempre foi assim. 

Marina Ruy Barbosa - Pedrita Junckes/Cosmopolitan Brasil - Pedrita Junckes/Cosmopolitan Brasil
Marina Ruy Barbosa
Imagem: Pedrita Junckes/Cosmopolitan Brasil

"Teve um momento em que bateu um medo de não ser capaz, de não dar conta. Eu tinha 17 anos, e era uma fase de mudança: estava prestes a encarar meu primeiro papel adulto, que foi a Maria Ísis, de 'Império'. Mas nunca pensei em desistir".

E não é só nas telas que Marina é muito observada: uma das estrelas mais seguidas nas mídias sociais da atualidade — são 23 milhões de seguidores só no Instagram —, ela conta que a vulnerabilidade à exposição e consequente interação com as pessoas em seus perfis já foi desafiadora para ela.

"O que me machucava era a ideia de as pessoas acharem que sabem tudo porque me seguem nas redes sociais. O que tem meu nas redes é, sei lá, uns 20% da minha vida. Ninguém é só o que aparece lá”, acredita.