Topo

Fofuras

Enrico Bacchi completa 8 meses e vira "baby chef" de cozinha italiana

Da Universa

09/04/2018 10h16

Enrico Bacchi completa 8 meses nesta segunda-feira (9) e assim como nos meses anteriores, Karina Bacchi não deixou a data passar em branco. A musa fitness organizou uma festa italiana para o filho. "Cantina do Enrico. Baby chef. 

Na comemoração, o garoto virou chef de cozinha, os doces ganharam detalhes de comidas típicas da Itália, como pizzas, massas, pães e cores do local. A família está no Ceará curtindo a data.

Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, Enrico ainda não completou 1 ano, mas ganhou festa temática em todos os seus "mesversários". Aos sete meses, ele se transformou no "Poderoso Chefinho" por conta da semelhança com o personagem homônimo; com seis a festa foi inspirada nos EUA; com cinco ele ganhou uma festa na piscina.

O garoto é fruto fruto de uma fertilização in vitro e nasceu em Miami, nos EUA, em agosto de 2017. A atriz utilizou um banco de sêmen americano para conceber seu filho por conta da facilidade em obter mais informações sobre o doador. Para que isso ocorresse, ela investiu cerca de R$ 35 mil –  inclusos neste valor os serviços de pediatria, obstetra e a documentação da criança. 

Ontem foi dia de celebrar e isso me deu um soninho .... rsssss

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

Fofuras