Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Monica Iozzi e a "doce sensação de ter conseguido parar de fumar"

Mastrangelo Reino/ Folhapress
Imagem: Mastrangelo Reino/ Folhapress

da Universa

08/04/2018 10h24

Monica Iozzi tem motivos para comemorar. Nesse sábado, 8, a apresentadora e atriz publicou em sua conta no Instagram uma ilustração de pulmões preenchidos por flores e a seguinte mensagem: "A doce sensação de ter conseguido parar de fumar". 

A doce sensação de ter conseguido parar de fumar... (De @sarashakeel ) #arte

Uma publicação compartilhada por Monica Iozzi (@monica.iozzi)

em

O post, que até o fechamento deste texto tinha 55 mil likes e mais de 900 comentários, foi celebrado pelos seguidores de Monica, que encontraram na artista motivação para também tentar interromper a relação com o cigarro.

Veja também

"Que ótimo! Agora você sentirá o verdadeiro sabor do Oxigênio!", escreveu @ninacarla07.

"Que tão linda imagem @monica.iozzi , toca profundamente quem vive o drama de parar de fumar, assim como eu. Parabéns pela conquista! Eu continuo na luta aqui para parar também, mas vou printar essa imagem e em breve vou compartilhar também", escreveu @mayrarosa08.

A apresentadora, de 36 anos, já havia falado outras vezes nas redes sociais sobre seu drama com o cigarro. Ela tentava parar há pelo menos um ano. No início de 2017, o jornal Agora São Paulo registrou que Monica estava começando a tentativa de se adaptar à vida sem o vício. 

Stalkeadas