Topo

Geração Glamour: Gagliasso se derrete por Ewbank e faz todo mundo suspirar

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no Prêmio Geração Glamour 2018 - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no Prêmio Geração Glamour 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa, em São Paulo

05/04/2018 12h20

Giovanna Ewbank foi uma das premiadas do Geração Glamour 2018, que homenageou as mulheres de destaque de 2017. A apresentadora venceu na categoria YouTuber do Ano, por seu canal GIOH, que em breve comemorará 2 anos de existência.

O responsável por entregar o prêmio para Ewbank foi seu marido, Bruno Gagliasso. "Eu escrevi o que ia falar, até mandei pro TP [abreviação para teleprompter, tela onde os apresentadores podem ler o texto], mas prefiro dizer o que estou sentindo", começou ele. “As pessoas agora têm a oportunidade de conhecer a mulher guerreira que você é. Te ver feliz me faz feliz!”.

Leia mais

"Tenho muito orgulho de entregar esse prêmio hoje pra essa mulher tão incrível. Não só porque é minha esposa e minha parceira, ou porque o canal dela, o GIOH, é um sucesso. Mas esse momento é muito especial porque o GIOH marca uma virada muito importante nas nossas vidas. O momento em que eu pude ser testemunha da Gio se transformar em um MULHERÃO, no sentido mais amplo da palavra. Uma mãe maravilhosa, uma mulher independente e dona da própria carreira, orgulhosa, uma cidadã consciente e acima de tudo: feliz. GIO, que mulher forte eu tenho ao meu lado! Você é merecedora de tudo que tem conquistado. Te amo", disse o ator.

Ao final do discurso, metade da plateia, inclusive a apresentadora Tata Werneck, já derrubava lágrimas. "Aprende, é assim que se faz", brincou ela com Rafael Vitti, que estava assistindo. Gio, por sua vez, agradeceu ao marido e contou que fez tudo por causa da filha. "É muito bom quando seu trabalho é reconhecido, fazer as coisas com amor. Mas o que mais me deixa feliz é saber que os vídeos fazem diferença para o público, que podem mudar o dia de uma pessoa", disse a apresentadora.