menu
Topo

Fofuras

Rodrigão relembra entrevista pré-BBB e mostra que errou previsão do futuro

Reprodução/Instagram
Rodrigão e Adriana com a filha mais nova, Linda Imagem: Reprodução/Instagram

03/04/2018 16h04

O ex-BBB Rodrigão levou seus seguidores aos risos ao compartilhar o trecho de uma entrevista dado antes de participar da 11ª edição do programa.

"Não estou aqui pra achar a mãe dos meus filhos", ele disse à produção do reality naquele longínquo 2011. Mas, provando que a previsão de futuro não é o forte do modelo, ele hoje é casado com Adriana Sant'Anna -- que conheceu durante o programa e com quem hoje tem dois filhos, Linda e Rodrigo.

Veja também

Rodrigão postou um print do texto publicado no site oficial do BBB11, no perfil dedicado a ele. Na legenda, ele brincou: "Marque seus amigos que preveem o futuro, só que ao contrário! Tombo foi do alto! #segueojogo".

Os fãs do casal foram à loucura com a entrevista que o brother tirou do fundo do baú. "Como dizem na minha terra: pagou a língua", escreveu uma seguidora. "Mas que bom que achou, vocês são a tampa da panela um do outro", opinou outra. "O famoso 'cuspir pra cima e cair na testa'", brincou mais uma fã.

Prestes a virar sister, Adriana fez uma declaração parecida antes do reality começar. Seu perfil no site oficial do programa começa assim: “Eu não estou na casa procurando namorado". À época, Adriana já estava em um relacionamento antes de entrar na casa.

Hoje, Adriana e Rodrigo são conhecidos por viverem trocando mensagens fofas nas redes. Abaixo, alguns dos momentos do casal e dos filhos publicados no Instagram.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!