Topo

Isis Valverde está noiva de André Resende. Aos detalhes!

Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram
Isis Valverde e André Resende Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa, em São Paulo

03/04/2018 09h30

Os planos de comemorar dois anos ao lado do namorado, André Resende, no México, tornaram-se ainda mais importantes para Isis Valverde, que voltará da viagem noiva. A atriz foi pedida em casamento por André durante as férias do casal.

“Estou apaixonada como nunca antes. Sou romântica. Sempre sonhei em me casar”, contou Isis ao "Globo". E vem festa por aí: “Estamos planejando uma celebração linda para amigos”, detalhou ela, que deve oficializar a união ainda em maio.

Leia mais

"Relacionamento é ajuste" 

Durante o Carnaval deste ano, no Camarote N1/CarnaUOL, a atriz falou sobre a separação e reconciliação com André no fim de 2017. "Tropeços às vezes são necessários. Acho que relacionamento é isso, um ajuste daqui, um ajuste dali. A gente está muito bem, muito feliz", contou.

Segunda chance

Em entrevista recente à amiga Mariana Ximenes, Isis contou que o momento mais feliz de sua vida foi quando recebeu a notícia que voltaria a andar após o grave acidente de carro que sofreu em janeiro de 2014, em que fraturou a coluna. "Ao acordar, recebi a notícia de que eu estava apta a andar de novo e viva! Acredito que aquela informação foi a mais incrível que já ganhei, e aquele, o momento mais feliz até hoje! Grata por Deus ter me protegido e me dado uma segunda chance".