Topo

Luísa Sonza sai sem sutiã e reclama de olhares e julgamentos

Luiza reclama da falta de liberdade com seu corpo - Reprodução/Instagram/luizasonza
Luiza reclama da falta de liberdade com seu corpo Imagem: Reprodução/Instagram/luizasonza

Da Universa

31/03/2018 20h47

A cantora Luísa  Sonza compartilhou com os seus 7,3 milhões de seguidores no Instagram um episódio chato pelo qual teve que passar neste sábado (31) ao não usar sutiã. A esposa do youtuber Whindersson Nunes colocou uma blusa "tomara que caia' e saiu de casa para resolver algumas coisas na rua, quando disse ter sido julgada.

"Acordei e decidi não colocar sutiã. A primeira mulher que encontrei no dia, olhou para mim com desprezo como se ela nunca tivesse visto peitos na vida, como se fosse o maior absurdo. Ela mostrou indignação direta aos meus mamilos. Só faltou perguntar por que não quis colocar sutiã. Como se fosse a coisa menos natural que ela tivesse visto na vida. Tive vontade de falar: experimenta, é muito libertador. Mas não falei, não tive coragem. Mas é complicado lidar com isso. 

"Andar sem sutiã e chinelo, nada melhor", disse Luisa logo depois de publicar uma imagem dos seus pés. 

Diversas mulheres se identificaram com a cantora e resolveram compartilhar experiências pessoais. "Lu, estou fazendo um intercâmbio em Sydney (Austrália) e o que mais amei aqui foi a liberdade de andar à vontade e sem julgamentos na rua. Aqui todo mundo te respeita e não te julga por sua aparência. Vou sentir falta dessa dessa sensação de ser livre", escreveu Larissa Ribeiro.

"Meu amor, a sociedade sempre vai ser assim, nunca irão aceitar nem os mínimos detalhes das mulheres. Só ativa o f* para sociedade e vamos viver", escreveu uma outra seguidora.