Topo

Mãe de três mostra sua rotina nada fácil e post viraliza nas redes sociais

Maria Dinat e seus três filhos - Reprodução/Instagram
Maria Dinat e seus três filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

30/03/2018 15h09

A exemplo de muitas mães, Maria Emilia Dinat tem um dia a dia marcado por correria e mil tarefas entre casa e trabalho. Em um post no Facebook, a fotógrafa mostrou um de seus dias ao lado dos três filhos e fez muita gente cair na real sobre a real maternidade.

Em fotos em um post que já conta com mais de 14 mil reações, Maria exemplifica as dificuldades comuns a muitas outras mulheres que se viram em mil para alimentar os filhos, trabalhar fora e cuidar das tarefas domésticas. “Maternidade é solidão, um eterno se vira nos 30 e mesmo tendo apoio do marido, sobra tudo pra mim”, postou.

Veja também

Ela desabafa sobre como os pais que fazem esse tipo de tarefa são colocados como heróis, ao contrário das mães. “O que esses pais fazem é apenas normal. O que nós fazemos é que não é. Tô cansada e não é das coisas que eu tenho que fazer, é dessa desigualdade ridícula”, disse.

Além de seu trabalho como fotógrafa, ela comanda o blog Amor Plural e um perfil do Instagram que conta mais sobre as dores e delícias desta correria.