menu
Topo

Moda

Anitta escolhe vestido de renda avaliado em R$ 13,5 mil para premiação

AgNews
Anitta Imagem: AgNews

da Universa, em São Paulo

29/03/2018 12h14

Para mais um compromisso na movimentada semana de seu aniversário de 25 anos, que acontece nesta sexta, 30, Anitta optou por uma produção para lá de elaborada.

A cantora compareceu ao prêmio Faz Diferença, promovido pelo jornal "O Globo" nesta quarta, 28, com um vestido mídi preto em renda, cluch P&B e máxi joias.

Veja também

A peça principal foi assinada pela grife Dolce & Gabbana e está avaliada em R$ 13,5 mil. Já a bolsa é Moschino e foi acompanhada por brincos Amsterdam Sauer.

Anitta ainda optou por saltos brancos para arrematar a produção clássica, porém com toque sexy, já que o vestido tinha alguma transparência em sua textura.

Ela ainda saiu vencedora da noite, levando o troféu da categoria Segundo Caderno/Música por seu trabalho de destaque no último ano, que superou nomes como BaianaSystem e João Bosco. A funkeira emplacou sucessos em inglês e espanhol em 2017, fez parcerias com nomes como Iggy Azalea e Alesso e foi a primeira brasileira a subir ao palco do "The Tonight Show", do apresentador Jimmy Fallon.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!