Topo

Sem make, Débora Falabella estampa capa de revista: "Dá poder pra gente"

Débora Falabella em evento na última segunda (26) - AgNews
Débora Falabella em evento na última segunda (26) Imagem: AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

27/03/2018 14h25

Capa deste mês da revista “TPM”, Débora Falabella aparece ao natural, sem retoques nem make. “Estou lá com minhas manchas, minhas olheiras, mas estou feliz. É claro, eu amo e não tenho nenhum problema andar e usar maquiagem, sou atriz e gosto de me transformar”.

Ela explica que quis fazer dessa maneira por acreditar que temos que conviver com as nossas histórias e lutas. "É isso que dá poder pra gente. As pessoas esquecem que a idade e a experiência nos dá poder”, explicou.

Veja também

Em conversa com Universa na estreia de sua peça "Love Love Love" na noite desta segunda-feira (26), em São Paulo, Débora revelou ainda que a falta de maquiagem e photoshop foi influenciada também por tudo que se vê nas redes sociais.   

"Existe algo relacionado à beleza e à estética que é muito cruel com todas as outras pessoas do mundo, com as jovens, com a maneira que elas se relacionam com isso. Hoje em dia temos as redes sociais, que estão sempre vangloriando essa saúde, essa boa forma, essa maquiagem perfeita. É tudo muito lindo, tudo muito feliz... mas não é bem assim”, disse.

A cara de menina não entrega os 40 anos que a atriz está prestes a completar, mas Débora não se importa com a idade. “Não podemos ter medo de envelhecer. Por enquanto está bem melhor para mim, estou envelhecendo e pegando papéis cada vez melhores”, disse. “Existe algo muito interessante também aí. Quero continuar com essa inteligência emocional, para quando eu tiver mais pra frente continuar pensando dessa maneira, mas sempre escutando o que os jovens tem pra dizer”, finalizou.