Topo

Famosas desapegam de roupas e vendem peças com desconto em lojinha virtual

Claudia Raia, Cleo Pires, Thaila Ayala e Lillian Pacce - Montagem/UOL
Claudia Raia, Cleo Pires, Thaila Ayala e Lillian Pacce Imagem: Montagem/UOL

Da Universa

27/03/2018 14h11

Referências fashion para vários estilos e idades, as atrizes Claudia Raia, Cléo Pires e e Thaila Ayala e a jornalista e consultora de moda Lillian Pacce estão vendendo algumas peças de acervo próprio em lojinhas no site Enjoei.

Veja alguns dos itens mais interessantes – e os descontos – para se inspirar no estilo de cada uma delas. Vale lembrar que muitas das peças não foram usadas, já que artistas recebem presentinhos de muitas marcas.

Claudia Raia

A atriz separou 54 itens do guarda-roupa pessoal dentre as peças coloridas e marcantes estão vestidos, camisas, sapatos e acessórios. A loja batizada de “muita claudia pra pouca raia” abriu nesta terça (27).

Roupas Enjoei Claudia Raia - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Cléo Pires

A atriz e cantora não abre mão das grifes e tem peças que valem ouro em sua lojinha. Alguns itens chegam a 30% de desconto.

Roupas Enjoei Cleo Pires - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Thaila  Ayala

Adora sapatos assinados? Então está na lojinha certa. A atriz estreou seu cantinho “do desapego” na semana passada e é bom correr, pois as peças estão saindo rápido.

Roupas Enjoei Thaila Ayala - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Lillian Pacce

Apresentadora do “GNT Fashion”, a jornalista é uma das maiores referências fashion do país e sua lojinha não fica atrás. E o melhor: está em promoção, com vários itens com 40% de desconto. Há, por exemplo, blazer a partir de R$ 42.

Roupas Enjoei Lillian Pace - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação