Topo

Fernanda Souza muda visual e declara: "Não tenho medo de me reinventar"

Da Universa

26/03/2018 19h36

Fernanda Souza deixou os longos fios de lado e aderiu ao cabelo curto. A atriz aproveitou a segunda-feira (27) para repaginar o visual em São Paulo, onde está morando atualmente, e dissertou sobre essa "nova pessoa" que se tornou.

"Cortar curto exige coragem, mas eu sou desapegada e amo mudar (geminiana, né mores?). Então, foi prazeroso o processo todo. Processo, tá? O trabalho da Debora não é só cortar seu cabelo... ela estuda as linhas do seu rosto, te decifra toda, você fica até meio chocada e no final ela pergunta: 'Quem você quer ser?' Pensei: 'leve, moderna, e quero novidade.' Vimos algumas referências e pronto: nasce mais uma Fernanda. Não tenho medo de me reinventar, pelo contrário, vivo disso. Posso ser quem eu quiser ser. Você também tá? Se joga. Tá com medo, vai com medo. Mas tenta", comemorou a atriz.

"Estou me sentindo outra pessoa. Não é só cortar o cabelo... A Débora trouxe pra fora mais uma Fernanda que quero ser. Não te largo mais, tá?
Muito obrigada por ter trazido um 'novo eu' para mim. Você é especial", finalizou a esposa do músico Thiaguinho em seu post de agradecimento a cabeleireira. 

"Nosso rosto é a sede da nossa identidade, nossa maior arma de expressão. Imagine quando você 'empresta' sua imagem para a arte através de tantos personagens. E agora imagine a liberdade de se apropriar da sua beleza e de cortar o cabelo pela primeira vez, única e exclusivamente pra você", escreveram os responsáveis pela mudança de visual da atriz.