Topo

Como Silvio Santos, estas famosas já admitiram ter feito sexo em um avião

da Universa, em São Paulo

26/03/2018 16h03

O famoso "Mile High Club", expressão usada lá fora para se referir àquele grupo de pessoas que já ousou transar em um avião, tem um adepto confesso e célebre no Brasil: Silvio Santos. O apresentador revelou no palco de seu programa deste domingo, 25, que já fez sexo dentro do banheiro da aeronave — e que o achou muito estreito...

Mas Silvio não está sozinho. Outras famosas já dividiram suas experiências e opiniões no assunto. Relembre:

Veja também

Cleo Pires

Cleo Pires - Gabo Morales/UOL - Gabo Morales/UOL
Cleo Pires
Imagem: Gabo Morales/UOL

Cleo revelou que já transou no avião no "Lady Night" de Tatá Werneck, no canal Multishow, em outubro de 2017. Ali, ela disse que também já fez sexo a três, quatro, no carro, no telhado de um prédio e até em um camarim da Globo.

Rafaella Mandelli

Rafaela Mandelli - AgNews - AgNews
Rafaela Mandelli
Imagem: AgNews

A atriz de "O Negócio" contou que sexo no avião era uma das fantasias sexuais que alimentava — e conseguiu realizar. "Achei interessante, mas teve que ser rápido, no banheiro. E não foi no Brasil", disse ao UOL em março de 2018.

Daniela Cicarelli

Daniela Cicarelli - Getty Images - Getty Images
Daniela Cicarelli
Imagem: Getty Images

Em outubro de 2015, a apresentadora e ex-modelo disse no programa de Jô Soares que também já havia experimentado o sexo nas alturas. "Acho que aconteceu quando eu era jovem. Hoje em dia dá preguiça. Não pode nem mais comer em avião porque engorda", brincou.

Cara Delevingne

Cara Delevingne - Divulgação - Divulgação
Cara Delevingne
Imagem: Divulgação

Durante uma entrevista à "Love Magazine" em 2016, a atriz e modelo disse que, para ela, a transa a bordo foi um desafio. "É super difícil não ser pega quando você quer fazer sexo em um avião. Eu transei em um assento uma vez e esse cara ficou nos encarando – depois chamamos a aeromoça e ainda reclamamos dele, dissemos que ele não parava de nos olhar mais”, relembrou.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston - Getty Images - Getty Images
Jennifer Aniston
Imagem: Getty Images

A atriz levou o sexo no avião a outro nível: ela não só transou dentro da aeronave, como o parceiro foi um piloto — dentro da cabine! A revelação foi feita por Jennifer no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, em 2016, durante uma brincadeira de "Eu Nunca".