Topo

Lollapalooza 2018: o estilo da musa da coroa de flores, Lana Del Rey

Lana Del Rey em sua última passagem pelo Brasil, em 2013 - Avener Prado/Folhapress
Lana Del Rey em sua última passagem pelo Brasil, em 2013
Imagem: Avener Prado/Folhapress

Da Universa, em São Paulo

25/03/2018 04h00

Ela não é headliner de nenhum dia do festival, mas com certeza é uma das atrações mais esperadas deste domingo, 25, no Lollapalooza. A última vez em que Lana Del Rey, 33, se apresentou no Brasil foi lá em 2013, deixando uma legião de fãs fervorosos com saudades.

Leia mais

Se você se enquadra nessa categoria, rola pra baixo para conferir um dossiê do estilo da cantora, que solta a voz no Autódromo de Interlagos a partir das 19h25!

Nos eventinhos

LDR Dia a dia - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

No dia a dia, Lana faz o estilo "gente como a gente". A alfaiataria reina em seu closet e a cantora passeia com segurança em peças como blazers, calças sociais e camisas com um toque de charme. Na hora de fazer uma graça, ela aposta em conjuntinhos clássicos e clutch acessorizando. Praticamente uma secretária executiva gótica!

A grande estrela

LDR Palco - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Diferente de várias de suas colegas "cantoras pop", Lana não encara o palco como um lugar para extravasar nos looks. Suas produções para assumir os microfones são pra lá de básicas! O floral segue como sua estampa favorita, e vez ou outra ela sobe na frente da multidão com um vestido mais chamativo, mas de corte simples. Botas e ondas no cabelo completam o checklist de Lana para se apresentar.

Pronta para arrasar

LDR Tapete - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Seja num Grammy - premiação máxima da música mundial - ou em qualquer outro tapete vermelho de respeito, Lana capricha no conjunto da obra. A maquiagem e os cabelos seguem uma linha mais padrão: fios soltos e penteados, delineados nos olhos, pele perfeita e, vez ou outra, um batom mais marcante. O look pode variar, mas não sem causar impacto: desde um nude incrementado até um vestido de paetês com capa por cima.