menu
Topo

Autoestima

Fotógrafa desabafa após ser questionada por ter um "marido bonito"

Da Universa

21/03/2018 11h13

Fotógrafa, educadora e artista, Jenna Kutcher também é conhecida nas redes sociais por sua luta pela divulgação da beleza real. Casada com o personal trainer Drew, ela foi às redes sociais responder a um seguidor que disse que não entendia como ela era casada com um homem tão bonito.

“Serei honesta que fiquei desconcertada. Parte da insegurança com meu corpo veio à tona por eu ser casada com o Sr. Tanquinho. Por que eu, uma menina curvilínea, teria ele? Me senti sem valor, que não o merecia”, contou em um post no Instagram.

Veja também

A resposta para os “haters”, no entanto, foi majestosa: “Esse homem abraçou cada curva, cada gordurinha, quilo e espinha pelos últimos dez anos e sempre me lembrou que sou linda, ainda quando meu interior não concordava”.

Jenna conclui o recado dizendo que é muito mais que seu corpo, assim como seu malhado marido, como todos os que estavam lendo aquela mensagem.

Também pelo Instagram, Drew confirmou que está ao lado da esposa: "No fim das contas, você não pode depender do que os outros dizem. Precisa sentir o que vem de dentro de você".

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!