Topo

Fofuras

Bebê "mais relaxado do mundo" nasce após quatro dias de trabalho de parto

O pequeno Sullivan, chamado nas redes como "o bebê que ficou muito feliz por vir ao mundo" - Laura Shockley Photography
O pequeno Sullivan, chamado nas redes como "o bebê que ficou muito feliz por vir ao mundo" Imagem: Laura Shockley Photography

da Universa, em São Paulo

20/03/2018 15h59

O fim da gravidez da americana Angel Taylor, de 33 anos, não foi exatamente tranquilo: após um check-up apontar que sua pressão arterial estava perigosamente alta, os médicos decidiram induzir seu trabalho de parto quimicamente uma semana antes do esperado.

No entanto, após quatro dias tentando dar à luz o pequeno Sullivan através de um parto vaginal, sem sucesso, a equipe decidiu que o melhor a ser feito era uma cesariana. Mas este não seria, para ela, o acontecimento mais inesperado. 

Veja também

Sua maior surpresa, contou à revista americana "People", foi ver seu filho sair do útero relaxadíssimo, como provam as imagens feitas pela fotógrafa Laura Shockley. O pequeno se espreguiçou e abriu o maior sorriso para a mãe — e para os presentes na sala de cirurgia.

Sullivan "abraçou" a mãe logo após o nascimento - Laura Shockley Photography - Laura Shockley Photography
Sullivan "abraçou" a mãe logo após o nascimento
Imagem: Laura Shockley Photography

"Achei que foi tão engraçado porque ele estava sempre se espreguiçando na minha barriga. E nós dizíamos a ele: 'você teria muito mais espaço para se esticar se apenas saísse!'". 

Sullivan nasceu no dia 8 de março e, depois de alguns dias, foi para casa conhecer seus três irmãos.

Sullivan, poucos minutos após vir ao mundo - Laura Shockley Photography - Laura Shockley Photography
Sullivan, poucos minutos após vir ao mundo
Imagem: Laura Shockley Photography

"Ele é o bebê mais tranquilo, ele é muito doce e calmo. Ele quase nunca chora, ama se aninhar e é tão querido. Meus filhos mais velhos o amam, estão sempre tentando segurá-lo. Ele se encaixa perfeitamente na nossa família, é como se sempre tivesse pertencido a ela", disse a mãe à publicação.

Fofuras