menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Meghan Markle recebe treinamento para caso de ataque terrorista e sequestro

Reprodução/Twitter
Meghan Markle recebeu treinamento sobre como reagir em caso de ataque terrorista e sequestro Imagem: Reprodução/Twitter

da Universa, em São Paulo

12/03/2018 09h36

Meghan Markle logo se tornará um membro oficial da família real britânica — o que não só a colocará em uma posição de grandes privilégios, mas também de perigos por causa de sua enorme visibilidade.

Por isso, a atriz recebeu um treinamento especial na última semana que a preparou para enfrentar situações de ataque terrorista e até um possível sequestro.

Veja também

Primeiro, a noiva do príncipe Harry foi submetida a uma série de exercícios conduzidos pelo regimento de elite do Exército Britânico, o SAS, onde houve uso de munição para resgatá-la de um cativeiro.

"Apesar de Meghan saber que o inimigo não era real, posso garantir que ela estava assustada. É por isso que a munição é usada, para que ela saiba qual é o som real de um disparo e prepará-la, Deus a livre, de uma situação hostil", disse um dos oficiais presentes — e não-identificado — ao jornal "Express".

O príncipe Harry esteve presente durante todo o curso de Meghan, similar àqueles já feitos por membros centrais da família real, como o príncipe William e a princesa Diana.

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, só completou seu treinamento após o casamento, no entanto, era uma preocupação que Meghan fosse submetida a ele antes porque ela está exposta a riscos maiores, de acordo com uma fonte do Exército ouvida pela publicação. Isso porque a atriz já é internacionalmente conhecida.

Gerald Moor, ex-oficial da inteligência do Exército ainda explicou que o treino de Meghan foi o mais "duro e instruído pelos melhores homens do Exército, homens estes que já passaram por tudo aquilo que se pode imaginar durante suas estadias no Iraque, Afeganistão e Norte da Irlanda".

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Pausa