Topo

Fofuras

O grupo de dança de crianças nigerianas que encantou Rihanna e Naomi

O grupo, que leva o nome de Ikorodu Talented Kids, é formado por crianças em situação de rua, que através da dança e da música voltaram para a escola - Reprodução @dreamcatchersda
O grupo, que leva o nome de Ikorodu Talented Kids, é formado por crianças em situação de rua, que através da dança e da música voltaram para a escola Imagem: Reprodução @dreamcatchersda

da Universa

11/03/2018 11h09

Na frente do que parece uma carcaça de um ônibus escolar, crianças de Lago, cidade no sudoeste da Nigéria, dançam lindamente coreografadas. Todas com roupas parecidas, como se vestissem uniformes tipicamente africanos.

"From the streets to the world!" (Das ruas para o mundo, em tradução livre), elas escrevem em seus posts no Instagram. É que o grupo, que leva o nome de Ikorodu Talented Kids, é formado por crianças em situação de rua, que através da dança e da música puderam voltar pra a escola. Aliás, além de maravilhar quem assiste, esse é o maior objetivo do projeto. 

Não por acaso, os pequenos acabaram encantando a internet. Seus vídeos cativantes e cheios de energia foram compartilhados por celebridades como Rihanna, a modelo Naomi Campbell e rapper Diddy. É impossível não ser contagiado pela energia dessas crianças.

Para seguir o grupo no Instagram: www.instagram.com/dreamcatchersda

Fofuras