Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Brad Pitt escolhe ficar um ano sem sexo para superar divórcio, diz site

Getty Images
Brad Pitt Imagem: Getty Images

Da Universa, em São Paulo

10/03/2018 11h31

Parece que Brad Pitt, 54, não superou o fim do casamento com Angelina Jolie, 42. De acordo com o "The Sun", o ator ainda está sofrendo e tentando se recuperar do divórcio, que aconteceu em setembro de 2016, e para isso prometeu ficar um ano em celibato - ou seja, sem sexo ou relacionamentos amorosos.

"Brad está dando um tempo para si mesmo. Ele está ficando em forma, comendo de maneira saudável, e cortou a bebida", disse uma fonte ao tabloide britânico. "Ele esteve em relacionamentos em praticamente toda sua vida adulta. Agora que ele está solteiro, tem feito coisas que não fazia antigamente", completou.

Leia mais

Desde que se separou de Angelina Jolie, vários rumores cercaram a vida amorosa de Brad Pitt. As atrizes Kate Hudson e Sienna Miller foram apontadas como possíveis namoradas do galã, porém sem confirmação. Além delas, ele já teve relacionamentos com famosas como Jennifer Aniston, Gwyneth Paltrow e Juliette Lewis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Pausa

Topo