Topo

Diversidade

Letícia Lima conta que nunca "se descobriu" lésbica: "Sempre fui livre"

Reprodução/Instagram
Ana Carolina e Leticia Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 17h42

A humorista Letícia Lima é a nova convidada de Matheus Mazzafera em seu canal do Youtube. Em vídeo publicado nesta segunda-feira, 5, ela conta que, desde pequena, foi uma criança livre de preconceitos. "Eu não sofri bullying [por ser homossexual porque é uma coisa recente na minha vida. Eu tinha 29 anos quando me interessei pela primeira vez por uma mulher"].

"Eu fui uma criança que não dividia as pessoas, sempre fui uma menina livre. Estudei e trabalhei com arte, então não foi uma questão", conta.

Sobre sentir-se atraída por pessoas do mesmo sexo, ela explicou que é normal e foi o que aconteceu com ela. "Acho legal falar porque isso pode acontecer com muitas pessoas".

Leia mais

"Eu sou como me sinto no momento. Neste momento, eu estou atraída por ela [a cantora Ana Carolina], estou apaixonada, gosto dela", declarou Letícia sobre a amada. "Lá na frente, eu não sei".

"Cada um é único. Você olha para dentro de você e se respeita. Nesse momento, o que me faz feliz?", indaga Letícia. 

Ainda com relação ao bullying, a atriz revelou que sofreu na escola por causa do seu peso. "Quando você é muito magro, também tem preconceito. Eu fui muito magra, achavam que eu tinha alguma doença. O que me salvou um pouco foi que eu sempre fui a extrovertida, a do teatro, a espontânea", explicou.

Veja o vídeo completo abaixo.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!