Topo

Kate Middleton encontra parteira que ajudou dar à luz a princesa Charlotte

Jacqueline Dunkley-Bent e a duquesa de Cambridge se reencontram quase 3 anos após o nascimento da princesa - Getty Images
Jacqueline Dunkley-Bent e a duquesa de Cambridge se reencontram quase 3 anos após o nascimento da princesa Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

28/02/2018 09h47

Por essa a duquesa de Cambridge não esperava.

Em meio a um de seus compromissos reais, ela teve um reencontro emocionante com a parteira que lhe ajudou dar à luz a princesa Charlotte no hospital St. Mary em 2015.

Veja também

Grávida de sete meses, Kate visitava nesta terça, 27, o The Royal College Of Obstetricians And Gynaecologists para um painel de discussões sobre saúde da mulher e redução de mortalidade para mãe e bebê no parto — uma instituição da qual ela se tornou patrona na ocasião — quando viu a professora Jacqueline Dunkley-Bent.

Ao que tudo indica, a especialista não escondeu a empolgação ao encontrar Kate, que teria comentado com a também professora Lesley  Regan, presidente do Royal  College: "Foi tão bom ver a Jacqui por aqui!".

O reencontro entre Jacqueline Dunkley-Bent e a duquesa de Cambridge - Getty Images - Getty Images
O reencontro entre Jacqueline Dunkley-Bent e a duquesa de Cambridge
Imagem: Getty Images

Jacqueline  Dunkley-Bent é a chefe do departamento de Maternidade, Infância e Juventude do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido. À imprensa presente no local, ela comentou o encontro com a duquesa.

"Foi uma surpresa e um total prazer me reunir com a Kate novamente hoje. Apoiar famílias no nascimento de seus filhos — incluindo futuros reis e rainhas — é imensamente recompensador e nós estamos muito gratos por ter a duquesa de Cambridge apoiando profissões como a enfermagem".