menu
Topo

Sexo

Os perrengues na hora de transar que só quem tem um pet em casa sabe como é

Carolina Prado e Letícia Rós

Colaboração para o UOL

27/02/2018 04h00

Quem tem ou teve bicho de estimação sabe que é um desafio transar com ele por perto. Cães e gatos aparecem do nada, como se não estivessem quebrando o clima –parece até que é você quem está atrapalhando o sossego deles! Aí, o tesão dá lugar ao susto e à gargalhada.

Veja, a seguir, histórias de pessoas que foram pegas de surpresa por seus amigos de quatro patas e focinhos gelados, na hora do sexo.

Veja também

“Ela enfiou o nariz gelado na bunda do meu ex”

Gato cheirando
Imagem: Giphy
“Minha gata, por ser muito apegada a mim, ficava sempre perto. Eis que estava com meu ex-namorado no quarto, começando a transar, quando ela chegou. Querendo entender o que acontecia, ela enfiou o focinho gelado bem na bunda do meu ‘ex’. Ele deu um salto para o lado e eu quase caí da cama. Quando entendi o que aconteceu, começamos a rir muito e não conseguimos continuar.”
Mara*, 30, acupunturista

"Meu poodle acordou meu pai, que quase pegou a gente pelado"

Poodle dançando
Imagem: Giphy
“Uma vez, estava com meu noivo em casa, e meus pais dormindo no quarto. Cuidando para fazer o mínimo de barulho possível, começamos uns amassos nervosos. A televisão estava ligada para abafar o som e disfarçar. Só que meu poodle, que já deveria estar dormindo, resolveu passear pela casa. No meio da transa, ele apareceu e começou a latir muito, acordando todo mundo. Levamos um baita susto. Não sabíamos se tentávamos fazer o cachorro ficar quieto ou se colocávamos a roupa. Não demorou nem dois minutos e meu pai desceu as escadas para ver o que estava acontecendo. A sorte é que estávamos vestidos, porém, suados.”
Lidiane, 26, pedagoga

"Meu gato subiu em mim enquanto eu chupava minha namorada"

Gato faz pãozinho
Imagem: Giphy
“Estava deitada de barriga para baixo, chupando a minha namorada. Foi quando o meu gato entrou no quarto e subiu nas minhas costas. Queria tirá-lo de lá, mas não podia parar o que estava fazendo, porque ela estava quase gozando. Fiquei me sacudindo para fazer ele descer, mas tentando não me mexer muito.”
Joana, 23, social media

"Minha cachorra achou que a embalagem da camisinha era comida"

Cão com hotdog
Imagem: Giphy
“Estava com meu namorado na cama, nos amassos. Como estava tudo quieto, imaginei que minha cachorra estivesse na sala. Apaguei a luz e fechei a porta para ela não entrar. Falei para ele pôr a camisinha. Ele levantou, abriu a embalagem e logo deu um grito. Assustada, acendi a luz. Minha cachorra saiu debaixo da cama e deu uma lambida no pau dele, porque escutou o barulho de plástico e achou que fosse alguma comida.”
Laís, 24, arquiteta e urbanista

“Seis gatos pularam em cima da gente”

Gatos loucos
Imagem: Giphy
“Eu e meu companheiro temos sete gatos. Tínhamos acabado de mudar de casa e instalado redes de proteção nas janelas de todo o apartamento. Então, resolvemos estrear o quarto novo. No meio da transa, um dos gatos mais novos resolveu escalar a rede de proteção na janela e ficou com a unha presa nela. Ele começou a miar desesperadamente, e os outros vieram correndo para ver o que estava acontecendo. Seis gatos pularam por cima de nós na cama, para chegar até a janela do quarto. Levamos um susto e, claro, paramos tudo para auxiliar o gatinho em apuros.”
Aline, 32, professora

"Ela chora por debaixo da porta quando estamos transando"

Cachorro chora
Imagem: Giphy
“Minha cachorra, toda vez que estamos na cama nos beijando, sobe em cima da gente e fica nos lambendo. Se não damos atenção, o que normalmente acontece, ela começa a latir enlouquecidamente. Temos de trancar ela para fora do quarto, mas aí ela chora e funga por debaixo da porta. Ou seja, bem ‘fácil’ transar nesse clima.”
Ana, 34, produtora de eventos

“Os gatos pularam em cima da calça que eu estava tirando”

Gato crispado
Imagem: Giphy
“Estávamos nas preliminares, quase indo para o ‘finalmente’. Meu marido tirava minha calça e o barulho do zíper abrindo despertou a atenção dos dois gatos que estavam na porta. Eu estava tirando a calça, quando os dois pularam em cima dela e cravaram as unhas. No susto, joguei no chão e eles ficaram malucos brincando com a peça. Óbvio que o barulho deles brincando com o botão e o zíper quebrou todo o clima.”
Monique, 24, fotógrafa

“Ele ficou nos encarando com os olhos semicerrados”

Gato sentado
Imagem: Giphy
  “Beijos aqui, carícias ali, e o meu gato pulou na cama, bem do lado da nossa cara, e ficou encarando com os olhos semicerrados e amassando ‘pãozinho’ [afofando] no travesseiro, como quem diz: ‘Continuem, humanos’. Tivemos uma crise de riso e eu tive de colocá-lo para fora do quarto.”
Laura, 21, estudante

*O nome foi alterado a pedido da entrevistada.