menu
Topo

Casamento

Mel B diz que Spice Girls farão show no casamento de Harry e Meghan Markle

Reprodução/Instagram
As Spice Girls reunidas em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 15h42

Para quem estava empolgado com o possível retorno das Spice Girls, uma boa notícia: a cantora Mel B disse que todas as 5 integrantes foram convidadas para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle.

Leia mais

Em uma entrevista sob pressão ao "The Real", a Scary Spice acabou entregando ainda que o grupo vai se apresentar no grande dia. Na ocasião, a cantora fez um sinal positivo com a cabeça quando interrogada se elas cantariam na festa. Mesmo assim, durante o talk show, a cantora se recusou a falar mais detalhes sobre o convite para o casamento real.

O Palácio de Kensington ainda não se pronunciou sobre uma possível performance da "girlband" britânica até o momento. Ed. Sheeran foi cotado também para participar do evento, mas o cantor já havia agendado uma apresentação na cidade de Dublin no mesmo dia, então estará fora da cerimônia

Casamento mais esperado do ano

Segundo uma nota oficial do palácio, o príncipe Harry e sua noiva vão passear de carruagem pelas ruas de Windsor antes de trocarem alianças na Capela de St George, no dia 19 de maio. O Palácio também confirmou a que horas começam os serviços matrimoniais: ao meio-dia da hora local e a procissão de carruagem começa uma hora depois.

Com amigas famosas em diversas áreas, Meghan pode dar a algumas delas a missão especial de ser uma de suas madrinhas no altar, como Serena Williams e Priyanka Chopra.

É muito girl-power

Famosa antes de se tornar futura "figurinha real", Meghan já era conhecida por sua postura e militância feminista, uma das tônicas da "girl band" nos anos 90. Victoria Beckham chegou a dizer que o recente encontro entre ela e suas antigas colegas de palco foi inspirado na recente onda de manifestações pelo protagonismo feminino e contra assédios.