menu
Topo

Sexo

Moacyr Franco tira dúvida sobre pênis: "ele sabe quando estamos dormindo?"

Divulgação/Globo
Moacyr Franco no programa "Altas Horas" Imagem: Divulgação/Globo

Do UOL

25/02/2018 11h48

O ator e apresentador Moacyr Franco, aos 81 anos, fez a plateia do "Altas Horas", da TV Globo, cair na risada ao fazer revelações sobre seu pênis no último sábado (24).

Durante o quadro de sexo comandado por Laura Muller, Moacyr fez uma pergunta sobre ereções noturnas.

Chamando o pênis de “pimpolho”, o apresentador questionou se o órgão sabia diferenciar quando o homem estava acordado ou não. "Porque o meu quando está dormindo está maravilhoso, mas quando acorda...", disse, sugerindo que uma ereção acordado era um problema para ele.

Veja também

Entre risos da plateia, a sexóloga Laura Muller explicou que era normal ter ereções noturnas. "À noite, o homem tem ereções espontâneas para a saúde do órgão. Não necessariamente tem um sonho erótico, mas isso é um processo do próprio corpo. É natural", afirmou.

Sobre a insinuação de problemas de ereção, Laura não tocou no assunto. Mas, segundo uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Urologia, 59% dos brasileiros já tiveram alguma dificuldade de ereção e o motivo pode ser físico ou psicológico.

Quando acontece do homem brochar, os especialistas enfatizam que não é preciso constrangimento e que o sexo também não precisa acabar por isso. Nós temos 7 dicas para lidar com esse contratempo.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!