menu
Topo

Sexo

Duda Nagle sobre sexo anal: "É importante, pode salvar uma noite especial"

Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e Duda Nagle Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/02/2018 18h11

Duda Nagle, 34, o noivo de Sabrina Sato, foi o convidado do último vídeo do canal de Antonia Fontenelle no Youtube. Ele participou do quadro "Na Cama da Gata" e falou coisas pra lá de calientes com a apresentadora.

Sua primeira vez? "Eu acho que foi com 16 anos, foi tardia. As minhas primeiras vezes foram horríveis, rápidas e esquisitas, só depois com a minha primeira namorada que foi bom", contou. O papo seguiu a linha revelações e Duda contou que já broxou e até o lugar mais estranho que já fez sexo, um banheiro químico. "Já dei broxadas rápidas, mas consegui me recuperar".

Leia mais

O ator falou da ex-namorada, Priscila Fantin, "a gente era irmão na novela e namorado na vida real. Foi um relacionamento relativamente público", e também da noiva "a Sabrina não é uma mulher, é um evento, um acontecimento", inclusive sobre as intimidades do casal "adoro quando ela tá peladinha andando pelo quarto fazendo as coisinhas dela", revelou.

E a roda?

Quando perguntado se sexo anal era importante, Duda ficou envergonhado e respondeu de um jeito tímido. "Depende, é secundário. Eu acho que é importante porque às vezes pode salvar uma noite especial", disse. 

Ele não foi o primeiro famoso a discutir o tema. Simone, a irmã de Simaria, por exemplo, não teve papas na língua e falou sobre o assunto com a sexóloga Laura Muller: “Eu queria saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda”. Depois, no programa “Conversa com Bial”, a cantora contou que seguiu as dicas de Laura: “Adorei! Fiz certinho!”

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!