menu
Topo

Beleza

Gretchen faz tatuagem para camuflar olheiras profundas; confira o resultado

Reprodução/Instagram
Gretchen após o procedimento de tatuagem para camuflar as olheiras Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/02/2018 14h47

Maria Odete Miranda, 58, nossa Gretchen, compartilhou nessa sexta-feira, 23, a realização de um sonho: fazer tatuagem para esconder suas olheiras. "Eu estou empolgadíssima, vocês vão ver que coisa mara vai ficar", disse ela antes de iniciar o processo, numa tarde embalada pelas músicas de sua "best friend", Katy Perry.

O procedimento que Gretchen fez foi realizado pelo tatuador Rodolpho Torres, criador de um método de camuflagem de olheiras e estrias com tatuagem na tonalidade similar da pele chamado "Agulhas Mágicas". Segundo Torres, a tinta permanente é aplicada sobre as olheiras como se fosse uma base corretiva. 

Leia mais

Em entrevista ao UOL no ano passado, ele contou como surgiu a ideia. "Percebi que não existiam tatuadores que fizessem procedimentos para cobrir essas imperfeições na pele com estria e criei o método, que fez bastante sucesso", disse.

A clientela de Torres, especialmente as mulheres, começou a questionar se funcionaria para cobrir as olheiras. "Iniciei os testes nessa área e obtive bons resultados", lembra. Scheila Carvalho, Iris Stefanelli, Carol Bittencourt, as irmãs Minerato e Helen Ganzarolli são algumas de suas clientes famosas.