menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Rihanna comemora seus 30 anos com festa badalada em Nova York

Reprodução/Instagram
Rihanna em sua festa de aniversário de 30 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 09h59

Que Rihanna celebra com estilo, nós sabemos. E para a comemoração de seus 30 anos, não poderia ser diferente: a cantora armou uma festa das boas na noite dessa terça-feira, 20, em Nova York. "Melhor noite de todas! Rodeada das pessoas que eu mais amo! 30 já é minha era favorita", escreveu ela.

Segundo um convidado ao "Page Six", a noite começou com um jantar, que teve caviar e filé mignon - tudo regado a muito champagne, claro - e seguiu com uma festinha para os presentes.

Leia mais

A socialite Paris Hilton, o namorado de Rihanna, Hassan Jameel, e várias amigas da cantora de Barbados, país em que nasceu, foram à festa. Outro convidado ilustre da noite foi Leonardo Di Caprio, que deu pivô por lá e entrou pelas portas laterais.

gang.

A post shared by badgalriri (@badgalriri)

on

A noite contou com show da cantora Toni Braxton, a quem Rihanna se referiu como "minha favorita". "Finalmente conheci minha [cantora] preferida! Obrigada por fazer minha noite tão especial! Entretanto, nunca vou te perdoar por estar tão maravilhosa na minha festa", disse Riri.

Mais Pausa